A discussão sempre existiu e aqui no Brasil se acentuou na última década. Bolsa Família, FIES, Cotas, Auxílios previdenciários, etc., são siglas e expressões que permeiam quase toda conversa nos círculos sociais.
O debate possui alguns pontos profundos e às vezes é muito difícil, se não impossível, delimitar se existe apenas uma postura completamente correta.
É nessa toada que Toby Morris, em uma coluna intitulada “The Pencil Sword” (A espada lápis), publicou recentemente “On a Plate” ou “De Bandeja” – em português.
Depois de conferir o trabalho do artista, conte para nós se você concorda com a mensagem passada pelo mesmo, ou se acredita que não é por aí.
Nós do Educa2 repeitamos as diferenças de opiniões, e vamos além, incentivamos a participação de todos, encorajando discussões construtivas, pois sabemos que somente assim é possível construir um conhecimento baseado em argumentos sólidos, longe de “achismos” e falácias!

 Créditos da tradução do quadrinho: catavento*.

01-pt mérito ou privilégio? Mérito ou Privilégio? 01 pt02-pt mérito ou privilégio? Mérito ou Privilégio? 02 pt03-pt mérito ou privilégio? Mérito ou Privilégio? 03 pt04-pt mérito ou privilégio? Mérito ou Privilégio? 04 pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here