Programa 06 | Educa2Cast | Confira todos os programas Clicando Aqui
problemas para ouvir? heróis sem capa: voluntários Heróis sem capa: Voluntários | EDUCA2CAST problemasouvir
problemas para ouvir? heróis sem capa: voluntários Heróis sem capa: Voluntários | EDUCA2CAST download

*Experimente baixar o programa através do botão “BAIXE O PROGRAMA” presente na página, e escute quando e onde quiser: Arrumando a casa, na academia de ginástica, no som do seu carro, preparando a janta, trabalhando no escritório, no transporte público…
Você decide como, onde e quando escutar nossos programas!

Siiiim senhoras e senhores!!! Está no ar o Educa2Cast da semana!
Esse programa está com uma vibe super positiva, afinal de contas, André Moreira e Ferreira Junior, recebem as incríveis convidadas, Ana Carolina Valente e Jordana Sanches, Voluntárias do Projeto Social Vagalumes.
Em um bate papo muito construtivo, tocante e divertido, nossas convidadas contam um pouco da experiência de serem voluntárias, abordam as responsabilidades, dificuldades, felicidades e satisfações do trabalho voluntário, mostrando que, sem dúvida nenhuma, podemos acreditar que é possível transformar o mundo em que vivemos: basta ter pessoas maravilhosas que estendam a mão sem esperar nada em troca. Você irá se surpreender!  Ouça e entenda, pois SUPER HERÓIS EXISTEM E VOCÊ PODE SER UM DELES!
GOSTOU? VOCÊ PODE COLABORAR COM O NOSSO TRABALHO! CURTA NOSSA FANPAGE, COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS, APRESENTE AOS AMIGOS E AOS FAMILIARES, CONFIRA TODOS OS EDUCA2CAST GRAVADOS, PARTICIPE POR E-MAIL, PARTICIPE POR COMENTÁRIOS…

img-a heróis sem capa: voluntários Heróis sem capa: Voluntários | EDUCA2CAST img a10

Quer conhecer mais o Projeto Social Vagalumes? Acesse a Fanpage.
Curta, compartilhe, participe, seja voluntário!!!
Fanpage Projeto Social Vagalumes

podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas, podcast,educadoiscast,educa2cast,escola,ensino,educação,colégio,ribeirão preto,família,filho,filha,filhos,professor,educador,diretor,mãe,criança,dicas,

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá senhores. Boa tarde. Acabo de ouvir a matéria “Herois sem capa: voluntários” e gostei bastante. As entrevistadas foram muito bem, trouxeram uma exata perspectiva do que é ser voluntário e sobre a necessidade de se fazer a caridade a alguém, sem nos importamos com quem. Elas estão muito engajadas e, na minha ótica, muito felizes em se sentirem úteis, partes da solução e já não mais do problema. Parabenizo-as por isso tudo.
    A grande verdade, também, é que quem doa alguma coisa sua, própria, é muito mais feliz do que quem recebe. E trabalhar em favo dos demais é muito gratificante. Abre nossos horizontes e melhora o nosso meio social.
    Que bom que tem gente nova nesse caminho.
    Parabenizo-os tambem pela iniciativa do Educa2. Programa descolado e inteligente. Gostei.

    Aproveito a oportunidade, como não poderia deixar de ser, para convidar aos seguidores do “EDUCA2” para conhecerem as CASAS DE BETANIA, entidade Espírita que há 53 anos pratica o amor ao próximo e atende 300 crianças carentes, além de administrar o Restaurante Popular Bom Prato de Ribeirão Preto, onde o usuário paga R$1.00 por refeição.

    um abraço a todos.

    • Olá Jorge!
      Você não imagina o quanto estamos felizes com seu comentário. Realmente, quando temos jovens tão engajadas assim, nos “contaminamos” com toda essa energia boa, e isso nos motiva a ir para frente. Foi assim que nos sentimos quando entrevistamos as duas. Dá gosto, não? Aproveitamos a oportunidade e parabenizamos a você e a toda a equipe das Casas de Betânia pelo importantíssimo trabalho que realizam, não só pelo carinho e cuidado com as crianças, mas ao fornecer comida de qualidade a um preço tão acessível. Como você bem disse, quem doa é tão ou mais feliz do quem recebe e pensando nisso, esperamos ter contribuído com todos aqueles que ouvirem este programa. Que possam fazer a diferença onde quer que estejam, participando voluntariamente de causas e projetos em suas comunidades. Essa é a missão de nosso portal, compartilhar o aprendizado de forma gratuita, prática e descontraída como estas jovens, que participaram do Educa2Cast desta semana, fizeram. Aguarde, pois muitos outros virão e teremos o imenso prazer em tê-lo conosco para que as pessoas conheçam o trabalho de vocês! Fica o convite…

      Um grande abraço!

      Equipe Educa2

    • Olá Jorge!!!!

      Muito obrigada pelo carinho em seu comentário e pelos elogios também! Tanto a Jordana quanto eu realmente estamos muito felizes por ver a cada dia a sementinha do bem crescer e dar frutos. Mas há muito lugar pra se plantar ainda! Ser voluntária nos completa e isso no faz feliz.
      Cada dia é uma nova oportunidade de levantar a cabeça do travesseiro e fazer o que a gente acredita. E ser voluntário é isso: é acreditar. Acreditar no bem, nas pessoas, na bondade. Acreditar no amor e que ele é o sentimento mais nobre que existe, e, sendo assim, não há mal que perdurará. Não há miséria que não possa ser combatida. Não há ódio que resista. Ser voluntário é servir e amar intensamente e grandemente o próximo, seja ele quem for!

      Aproveito a oportunidade também para parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho com as crianças das Casas de Betania e com o Bom Prato, que mata a fome de muita gente oferecendo comida de qualidade e preparada com amor. Parabéns!

      Um forte abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here